top of page

Negócios e vendas

Compras na Vytriny - Trocando pontos por descontos

Atualizado: 16 de jun.

Cada produto ou serviço tem uma quantidade de pontos pré-estabelecidos para que você possa trocar por descontos em porcentagem.

Selecione o produto ou serviço que você deseja trocar seus pontos. No caixa, seus pontos serão debitados automaticamente. Finalize o pedido escolhendo o pagamento offline.


Você e a empresa recebem o pedido por e-mail com as informações do produto e os dados informados.

Pague o valor do pedido diretamente com a empresa que deverá entrar em contato para fechar o pedido.

Nossa plataforma é um catalogo de produtos e serviços de empresas e profissionais e por isso, não recebemos pagamento de outras empresas.


Acompanhe o saldo de pontos em minhas recompensas no menu do seu perfil.

Entraremos em contato para saber se você recebeu seu pedido.


NÃO É PERMITIDO A COMPRA DE DOIS PRODUTOS COM DESCONTOS DIFERENTES


Cada produto tem uma quantidade limitada e descontos diferentes. Então você não poderá comprar dois produtos ao mesmo tempo utilizando o mesmo cupom de desconto.


Ao comprar dois ou mais produtos com o mesmo cupom de desconto, o maior desconto será aplicado ao valor total do pedido. Porém o seu pedido será anulado.


Os descontos aparecem no checkout na finalizacão da compra.


Use seus pontos com descontos no ato da compra e não deixe para depois.


Caso você clique para obter desconto e depois remove do produto específico, poderá perder os pontos e o cupom. Este cupom estará no guardado no menu recompensas, mas não estará mais disponível para uso.

Quando um vendedor oferecer descontos em produtos ou serviços específicos, há uma quantidade limitada e quando não tiver mais esse produto, não poderá mais utilizar o cupom. Pois o cupom foi usado para aquele produto específico.


No caso em que os pontos são usando em todos os produtos de um vendedor, então você poderá reutilizar o cupom para obter outros produtos desse vendedor.


Segurança da compra

Como o valor do pedido é repassado diretamente a empresa, não podemos garantir a entrega.

Neste caso, recomendamos verificar a classificação do vendedor nas notas e comentários de compradores no produto. Veja a questão do reembolso ou devolução, caso o produto esteja diferente do que foi exibido na Vytriny e quaisquer outros problemas que tenha encontrado no produto.


Cancelando o pedido

Ao enviar o pedido, o vendedor entrará em contato, você pode informa o cancelamento diretamente com fornecedor ou pelo nosso chat informando o número do pedido.


Reclamação do produto

Caso o produto ou serviço não esteja conforme solicitado ou diferente do que foi exibido na Vytriny. Entre em contato com o vendedor para resolver a questão. Poderá comentar o ocorrido no perfil profissional ou na loja exclusiva do vendedor








1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page