Cada produto ou serviço tem uma quantidade de pontos pré-estabelecidos para que você possa trocar por descontos em porcentagem.
Selecione o produto ou serviço que você deseja trocar seus pontos. No caixa, seus pontos serão debitados automaticamente. Finalize o pedido escolhendo o pagamento offline.
Você e a empresa recebem o pedido por e-mail com as informações do produto e os dados informados.
Pague o valor do pedido diretamente com a empresa que deverá entrar em contato para fechar o pedido.
Nossa plataforma é um catalogo de produtos e serviços de empresas e profissionais e por isso, não recebemos pagamento de outras empresas.
Acompanhe o saldo de pontos em minhas recompensas no menu do seu perfil.
Entraremos em contato para saber se você recebeu seu pedido.
NÃO É PERMITIDO A COMPRA DE DOIS PRODUTOS COM DESCONTOS DIFERENTES
Cada produto tem uma quantidade limitada e descontos diferentes. Então você não poderá comprar dois produtos ao mesmo tempo utilizando o mesmo cupom de desconto.
Ao comprar dois ou mais produtos com o mesmo cupom de desconto, o maior desconto será aplicado ao valor total do pedido. Porém o seu pedido será anulado.
Os descontos aparecem no checkout na finalizacão da compra.
Use seus pontos com descontos no ato da compra e não deixe para depois.
Caso você clique para obter desconto e depois remove do produto específico, poderá perder os pontos e o cupom. Este cupom estará no guardado no menu recompensas, mas não estará mais disponível para uso.
Quando um vendedor oferecer descontos em produtos ou serviços específicos, há uma quantidade limitada e quando não tiver mais esse produto, não poderá mais utilizar o cupom. Pois o cupom foi usado para aquele produto específico.
No caso em que os pontos são usando em todos os produtos de um vendedor, então você poderá reutilizar o cupom para obter outros produtos desse vendedor.
Segurança da compra
Como o valor do pedido é repassado diretamente a empresa, não podemos garantir a entrega.
Neste caso, recomendamos verificar a classificação do vendedor nas notas e comentários de compradores no produto. Veja a questão do reembolso ou devolução, caso o produto esteja diferente do que foi exibido na Vytriny e quaisquer outros problemas que tenha encontrado no produto.
Cancelando o pedido
Ao enviar o pedido, o vendedor entrará em contato, você pode informa o cancelamento diretamente com fornecedor ou pelo nosso chat informando o número do pedido.
Reclamação do produto
Caso o produto ou serviço não esteja conforme solicitado ou diferente do que foi exibido na Vytriny. Entre em contato com o vendedor para resolver a questão. Poderá comentar o ocorrido no perfil profissional ou na loja exclusiva do vendedor
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